terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Bebês

Coisas que eu nem imaginava antes de ser mãe:
1. Quando o bebê nasce a gente dorme muito mais que no final da gravidez
2. A cicatriz da cesária tem um quê de troféu (mas a pochete não!!!!)
3. As pessoas na rua se sentem um pouco donas dos bebês e se dão direitos inacreditáveis e ridículos
4. Mãe não suporta ouvir crítica sobre sua cria (mesmo que seja do pai)
5. A vacina começa a doer na mãe uma semana antes de o bebê levar a agulhada
6. Pedofilia é o pior dos piores crimes do mundo (só de escrever isso fiquei nervosa)

Coisas que eu sabia, mas ainda hoje fico pasma:
1. Sim, essa criaturinha perfeita saiu de dentro de mim!
2. Sim, eu dou leite!
                                                                                                                                                                                                                                                                    

Um comentário:

APPedrosa disse...

Eu acho que as vacinas deviam ser dadas na mãe e passar para o bebê pelo leite materno!
E é inacreditável pensar que saíram de nós!
beijo