domingo, 18 de abril de 2010

Orgulho da labuta


Essa revista representa muito para o meu trabalho. É um marco da nova fase. Um brinde à Bem Ambiental!

Vestido de noiva

Eu nunca imaginei como seria o meu vestido de noiva. Os meus planos de casamento tinham até um certo quê de amargura. Eu tinha vontade de ir ao altar numa cerimônia alheia gritar que era tudo mentira. Casar não fazia parte dos meus planos. Mas aconteceu. De repente, me vi apaixonada pelo maridão e o casamento foi natural e delicioso.

Sem imaginários, escolher o vestido foi tarefa fácil. O estilista desenhou, eu falei é esse e pronto.

Hoje, tenho orgulho de tudo: o maridão, a vida a dois (agora a três), o casamento e o vestido. Aliás, acho o vestido um ícone de tudo isso. A imagem está aí, para todo mundo ver, como um troféu desse dia de quase cinco atrás que continua muito valioso.

Esse post foi incentivado pelo Mulher 7x7 (http://colunas.epoca.globo.com/mulher7por7).

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Sindicato do cafezinho

Todo dia chega um boleto de sindicato para pagar. Sou jornalista, pago o meu sindicato e pronto. Ninguém que convence de que tenho que pagar o conselho de relações públicas ou qualquer outro.
Aliás, cobrar pelas funções exercidas é tão simples que quero fundar o sindicato dos tomadores de cafezinho no intervalo. Tenho conhecimento de causa suficiente para ocupar uma cadeira na diretoria. Agora é só convencer a todos os viciados em cafeína de que é preciso me pagar a anuidade!