domingo, 18 de abril de 2010

Vestido de noiva

Eu nunca imaginei como seria o meu vestido de noiva. Os meus planos de casamento tinham até um certo quê de amargura. Eu tinha vontade de ir ao altar numa cerimônia alheia gritar que era tudo mentira. Casar não fazia parte dos meus planos. Mas aconteceu. De repente, me vi apaixonada pelo maridão e o casamento foi natural e delicioso.

Sem imaginários, escolher o vestido foi tarefa fácil. O estilista desenhou, eu falei é esse e pronto.

Hoje, tenho orgulho de tudo: o maridão, a vida a dois (agora a três), o casamento e o vestido. Aliás, acho o vestido um ícone de tudo isso. A imagem está aí, para todo mundo ver, como um troféu desse dia de quase cinco atrás que continua muito valioso.

Esse post foi incentivado pelo Mulher 7x7 (http://colunas.epoca.globo.com/mulher7por7).

Nenhum comentário: