sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

2011, o ano jaca!


Em 2011 troquei o salto alto pela botina. Acho que EPIs foram bastante bem vindos, já que sempre fui um risco ambulante.

No início do segundo semestre, minutos antes de uma coletiva do governador com o Eike Batista (para cuja empresa eu fazia assessoria), eu literalmente caí do salto, no meio da rua. Segurei e tremedeira, respirei fundo, e fui cumprir meu trabalho com o padrão de qualidade que ele merece. O salto era esse da foto, e até hoje está no canto do armário.

Esse tombo não foi o único momento jaca do ano. Caí outras vezes, feio, mas não no sentido literal. Em todos eles eu respirei fundo e segui, mas tive de ficar bem mais cautelosa.

A vantagem de ter um ano jaca é que a  gente sabe bem onde está o chão, aprende a usar EPI!!! E sabe que depois de cavar fundo, a gente fica bem perto de achar água limpa!!!!

E que venha 2012, com muita água mineral!!!!

Nenhum comentário: