segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Mundo maluco (e perigoso)

Hoje outra doida me seguiu na rua de olho na pequena (a primeira foi no shopping). Eu estava saindo do sacolão com a pequena no canguru. Uma senhora de uns quase 60 anos mexeu com ela e depois começou a andar atrás da gente. Achei estranho e parei fingindo que estava ajeitando as compras e ela parou e puxou conversa, tentando descobrir onde eu moro. Respondi "por aqui" e ela se ofereceu para carregar a pequena. Eu fechei a cara, disse não e segui acelerando o ritmo. Ela veio atrás. Mudei o caminho e fui para o prédio onde eu morava há um ano. Ela seguiu. Fiquei na esquina conversando com a faxineira do prédio e ela na outra esquina. Como eu parei, ela ficou atrás de uma árvore, a uns 100 metros, me observando. Aí eu pirei. Fiquei lá até ela desistir e ir embora. Aí vim para casa, passando por outro caminho. Acho que ela não me viu mais. Mas estou com medo. Gente doida... Já avisei o porteiro do prédio e estou de olho na janela para ver se ela está por aqui. Se a vir, chamo a polícia na hora.

Nenhum comentário: