terça-feira, 10 de novembro de 2009

Isso que é empreendedorismo

Cedinho, toca o telefone. O maridão atende meio dormindo. Era a minha vó.

- Olha, eu estava pensando sobre as férias, vocês vão para a minha casa lá em Nova Almeida. [hein?] Vocês vão ficar lá do dia 26 ao dia 4. A minha neta vai de avião com a pequena e eu vou de carro com você, e também vai no seu carro a sua sogra e o namorado. Vocês vão ficar na casa de cima [é um cortiço o lugar] e vão pagar 150 reais por dia por ajuda de custo. [eu prefiro pagar uma ajuda de custo dessas para uma pousada em Arraial DAjuda]. Eu, sua sogra e o namorado dela vamos ficar na casa de baixo.

- Peraí, ainda não sabemos nem quais dias teremos de folga.

- Então decide logo porque tem muita gente procurando. Aliás, você não conhece alguém no seu trabalho que quer alugar a segunda quinzena?

Nenhum comentário: