- A operadora de telemarketing me contou que tenho uma conta no Itau, que o meu especial estava estourado e que o banco me propunha um parcelamento da conta.
- Fui à agência próxima à minha casa e não puderam resolver o caso.
- Fui à agência originária da conta. Na verdade, a origem era uma conta salário do Unibanco usada de setembro de 2005 a julho de 2006. A gerente disse que precisava ver o extrato desde 2006 para checar se a conta estava inativa e se negou a me dar qualquer comprovante, até mesmo um comprovante de que eu tinha a tal conta. Não de me deu cópia do pedido do extrato, nem declaração de que estive ali, nem nada.
- Uma fera, reclamei no SAC do Itaú, mas também no Reclame Aqui, no blog (foram mais de 100 acessos!!!), no Facebook, e, principalmente, no Banco Central.
terça-feira, 15 de março:
- Recebi um e-mail do Itaú respondendo ao Reclame Aqui, pedindo a gentileza de aguardar.
quarta-feira, 16 de março:
- Recebi um telefonema de um atendente do Itaú, dizendo que era responsável por resolver o meu caso. Ele claramente respondia pela reclamação no BC, perguntou sobre o atendimento da agência, disse que a gerente se equivocou por não aceitar o meu pedido de encerramento de conta, e que eu voltasse na agência quando quisesse para pedir o encerramento. Afirmou que até segunda-feira me daria a solução para o caso.
sexta-feira, 18 de março:
- Recebi um e-mail resposta do SAC do Itaú. (Ai, ai...)
segunda-feira, 21 de março:
- A gerente da agência me ligou, dizendo que o extrato tinha chegado e me pedindo para ir à agência.
terça-feira, 22 de março:
- Não deu para eu ir à agência e a gerente me ligou, dizendo que o dinheiro já foi estornado e que está tudo pronto para o encerramento da conta. Basta assinar o papel na agência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário