quarta-feira, 4 de março de 2009

Ano novo

O meu ano novo começou com força total. Desde segunda que estou correndo feito a maluca que sempre fui antes de iniciar a carreira de mãe. Agora estou mais maluca ainda!!!!
E para completar, fui convidada a participar da seleção de um emprego que sempre sonhei. Era o meu grande sonho de jornalista. Mas agora que estou concorrendo à vaga estou com medo de me chamarem. Sei lá se quero voltar para redação, trabalhar sábado, domingo, feriados, viajar sem dia certo apra voltar. O meu lado jornalista vibra com tudo isso, e o meu lado mãe me pede para ir devagar...

2 comentários:

Vanessa Anacleto disse...

Caramba, mãe é tudo igual, só muda de endereço mesmo!

Boa sorte!

Anônimo disse...

Olá, Isadora.

Deparei-me com seu blog por acaso. Mas eu adoro me deparar com os blogs por acaso rsrs.
A Vanessa tem razão...mãe é tudo igual, mas atente para o seguinte: nunca teremos a mesma oportunidade. Como você, sou mãe e professora. Sei como é ficar com um pé lá e outro cá. Mas, atente para o seguinte: criamos os filhos para o mundo. Claro, quando pequenos, eles precisam muito de nós. Damos o máximo, o melhor, o possível e impossível de nós, mas não se esqueça de você. Se você passar no processo seletivo é porque a vaga é, certamente, para você. Não tenha medo, as coisas se ajeitarão. Deus sabe o que faz.

abraços,

Má.