sexta-feira, 6 de março de 2009

Me excomungue também

Seguindo a idéia do Parede de Meia, entro na dança e sugiro ao excelentíssimo senhor bispo de Recife para me excomungar também. Dizer que sou apenas a favor do aborto da menina de nove anos grávida de gêmeos após ser estuprada pelo padrasto não reflete todo o meu sentimento. A gravidez abala todas as estruturas de uma mulher de 30, como eu, e nem consigo imaginar o que é capaz de fazer com uma criança de nove que foi abusada pelo padrasto. Portanto me excomungue, seu bispo, porque se essa é a lei de Deus, prefiro a dos homens e principalmente a das mulheres.

8 comentários:

Ana Paula Siqueira disse...

Ei Isadora,tudo bem?
A pergunta é: e o padrasto?? Não foi excomungado por quê????
Ontem vi uma matéria sobre o caso que dizia que a menina vinha sendo estuprada desde os 6 anos!!! E a mãe??? Pq essa infeliz nunca fez nada???
Onde iremos parar, meu Deus!!!
Caí aqui por um acaso e gostei bastante!
um abraço

Vanessa Anacleto disse...

Não dá pra mensurar o tamanho do sofrimento imposto a esta menina e tantas outras que são igualmente humilhadas com essas toscas e risíveis declarações fanáticas religiosas. Pode me excomungar tb, já dei as costas a esta instituição capenga que fecha os olhos aos seus funcionários estupradores há bastante tempo. Ser excomungada não irá fazer diferença pra mim também.

Abraço!

Anônimo disse...

Me excomungue também!

O Lacombe disse...

Tambem quero ser excomungado!

Anônimo disse...

Me excomungue também!

Anônimo disse...

Grande Moral tem essa igreja, ela deveria é cuidar da sua banda podre.

Me excomungue também!

Anônimo disse...

Se for assim, já estou excomungada e não dou a mínima importância. Deus está no meu coração e não nas palavras desse padre. Ainda acrescentaria a pena de morte ao pilantra do padrasto.

bjim

APPedrosa disse...

Não sei em que parte da Bíblia esse arcebispo leu que estuprar é menos grave que abortar o fruto desse estupro, ainda mais em uma criança. Não sei de onde ele tirou que abortar nessas circustâncias é mais grave que condenar essa criança à pena de morte de carregar e parir esses filhos para os quais o corpo dela (nem vou falar no coração e na alma) não tem estrutura. A única explicação que encontro é que se a igreja Católica admitir que abuso de menores é passível de excomunhão, sobrarão pouquíssimos padres, bispso e arcebispos para "representar" Deus na Terra.

Também prefiro ser excomungada que fazer parte desse circo de quinta.