quarta-feira, 25 de março de 2009

Filme da minha vida

A Vanessa está organizando outro delicioso desafio: contar o filme da minha vida. Tarefa impossível, acho, mas vou tentar nos dias 29 e 30 de abril.



Caso deseje participar:
1. Deixe seu nome e blog na caixa de comentários deste post até o dia 27 de abril; 2. leve um dos selos da coletiva ;
3. Faça um post sobre o evento no seu blog, contendo este passo-a-passo e divulgue o selo;
4. Prepare na data marcada - dias 29 e 30 de abril- um post falando sobre o filme , sobre a experiência de assistí-lo, o que marcou, o que quiser falar sobre ele. Trata-se do seu filme preferido e, e claro, você é quem manda.

Um comentário:

Helen Marie disse...

Também tô participando, aliás me empolguei e já fiz meu texto para essa blogagem.
Se vc ainda não participou da enquete lá no "Contos...", o prazo tá acabando...
Abraços,
Helen